Whindersson Nunes fala sobre o fim do casamento com Luísa Sonza: "Eu terminei"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/05/2021 às 18:12
X

Após a intensificação dos ataques contra Luísa Sonza nas redes sociais, Whindersson Nunes falou sobre o fim do seu casamento com a cantora. O humorista afirma ter sido ele quem decidiu pôr um fim na relação e diz não ter sido motivado por traição, ao contrário do que dizem acusações contra a artista nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
> Camilla de Lucas devolve doação de R$ 25 mil: “Tem uma galera que está precisando”
> Gilberto fala sobre homenagem do Governo de Pernambuco: “Educação para todos!”

"Opa, rapaziada. OK, vamos lá: eu que terminei e não foi por traição", comunicou Whindersson Nunes no seu Twitter. Nesta segunda, cresceram as expectativas sobre um posicionamento do humorista diante das acusações contra a ex-mulher.

Além de esclarecer o término com Luísa Sonza, ele se defendeu das publicações que o apontam como defensor do presidente Jair Bolsonaro. Ao falar sobre Luciano Hang, empresário bolsonarista chamado de "Velho da Havan" por críticos do governo, ele diz que fez apenas um trabalho, antes das eleições de 2018.

"Fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan. Eu devolvi uma parte da grana e saí, desculpa a demora, estava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer. (...) E que bolsominion o que, galera? Meu Deus, olha pra minha cara".

Tags

Autor