Atriz de 'Euphoria' chora em live após ser chamada de "feia" por internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/05/2021 às 9:25
X

A atriz Sydney Sweeney, de 23 anos, viralizou ao chorar durante uma live na segunda-feira, 10. A loira fez um desabafo após descobrir que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Alguns internautas acharam de bom tom criticar a aparência da artista.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes revela que pessoas desejam a morte do seu filho

Uma usuária da rede social fez uma série de publicações questionando a beleza de Sydney Sweeney. No Instagram, a atriz comentou sobre o assunto e se mostrou abalada com as críticas.

"Aparentemente estou bombando no Twitter porque sou feia. Eu não queria nunca fazer isso [postar o vídeo]; mas é realmente importante que as pessoas saibam como isso pode afetar alguém", disse.

Sydney Sweeney é uma das estrelas da série 'Euphoria', da HBO. Na trama, ela interpreta a personagem Cassie. Ela também participou do sucesso 'The Handmaid's Tale'.

LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez e Ben Affleck aproveitam férias juntos após 17 anos separados

"Sei que todos dizem que não é para ficar lendo as coisas, ninguém deve ler. Mas eu sou só a porr* de uma pessoa. Estou aqui, deitada com o meu cachorro, mexendo no Instagram e de pijama. As pessoas precisam ser legais nas redes sociais, porque isso é realmente doentio."

Veja o vídeo

Tags

Autor