Gil do Vigor anuncia contratação pela Rede Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/05/2021 às 19:09
X

Gilberto Nogueira é o novo contratado pela Rede Globo. O pernambucano fez o anúncio na noite desta terça-feira (11) e não escondeu a alegria e a emoção da conquista. O economista publicou uma imagem de um crachá virtual, com seu nome, foto, e o logo do entretenimento da Globo.

LEIA TAMBÉM
> Padre Fábio de Melo posa com uma marreta: “Vou ali receber um dinheirinho”
> Programa Pânico desce o nível: vídeo mostra apresentador e convidado trocando socos ao vivo

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!", comunicou o economista pernambucano, que fez sucesso no BBB 21.

Os rumores sobre uma possível contratação de Gilberto Nogueira começaram quando o pernambucano fez bastante sucesso no programa após sua eliminação. Há uma semana, sites especularam uma possível atuação do Gil do Vigor como repórter do BBB 22.

Gilberto Nogueira fala sobre homenagem do Governo de Pernambuco: “Educação para todos!”

Gilberto Nogueira, assim como fez durante sua trajetória no BBB 21, segue defendendo a bandeira da educação de pública de qualidade e acessível a todos. Isso fez com que o doutorando em economia pela UFPE fosse homenageado na tarde desta segunda (10) pelo Governo de Pernambuco, recebendo do governador Paulo Câmara (PSB) uma placa que reconhece seu mérito. No Instagram, o ex-BBB, conhecido como Gil do Vigor, falou sobre o momento especial.

LEIA TAMBÉM
Camilla de Lucas devolve doação de R$ 25 mil: “Tem uma galera que está precisando”
Prior fala sobre Juliette: “O que adianta ser gata e chatona?”

“Hoje recebi uma homenagem vigorosa do Governo do Estado de Pernambuco como forma de reconhecimento pela minha defesa da educação pública de qualidade social”, iniciou Gilberto Nogueira, posando ao lado da placa.

Na placa, lê-se: “Homenagem do Governo do Estado de Pernambuco a Gilberto Nogueira como forma de reconhecimento pela defesa da Educação Pública de qualidade social sempre mostrando, inclusive pelo sue próprio exemplo, que esta é a saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos”.

“Eu sempre falo da importância da educação pois é algo que eu tive que batalhar muito e sei que sem educação temos cada vez menos oportunidades de vencer na vida. Educação para todos!”, concluiu Gil do Vigor.

Tags

Autor