André Marinho se pronuncia sobre troca de socos em programa ao vivo com Tomé Abduch
Pelo Twitter, o apresentador André Marinho quebrou o silêncio sobre a pancadaria no programa 'Pânico'. Ele protagonizou, na terça-feira (11), uma troca de chutes e socos com o convidado o dia, Tomé Abduch.
LEIA TAMBÉM: Olavo de Carvalho é condenado a pagar R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso
"Hoje fui agredido por um senhor que age como militante. Deslumbrado com a própria irrelevância, se aproveitou do 'Pânico' para me ofender. Exalta sua família, mas só faz atacar a minha. Bancou o valente pois trouxe um segurança para me dar um mata-leão e ameaçar com sua arma"; escreveu André Marinho na rede social.
Tudo começou quando Tomé Abduch chamou Marinho de "babaca" por conta de divergências políticas. O apresentador, então, retrucou, o chamando de "chorão". Ambos precisaram ser contidos no estúdio.
Vídeo
Em outra publicação, André Marinho postou um vídeo para se posicionar sobre o ocorrido que classificou como "lamentável". Para os telespectadores, ele pediu desculpas por ter sido um "pivô involuntário" da confusão.
LEIA TAMBÉM: Após racha na família, Gabriel Medina teria cortado mesada da mãe
"Lamentavelmente, o convidado proferiu ofensas, como de hábito, e fez menção desonrosa à minha família", continuou. "Um senhor que é 20 anos mais velho do que eu, agiu como se fosse 20 anos mais novo. Exaltado e imaturo."