De Nubank cancelado a carro de luxo: a vida financeira de Arthur Picoli, do "BBB21"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 12/05/2021 às 18:42
Arthur Picoli, do
Arthur Picoli, do "BBB21", com o carro que comprou - Foto; reprodução
Leitura:

A vida financeira de Arthur Picoli, 6º colocado no "BBB21", anda movimentada. Ao sair do confinamento do "Big Brother Brasil", o instrutor de crossfit, que expôs ter recebido ameaças de morte, descobriu que teve seu cartão Nubank cancelado por falta de pagamento. "Bom dia, família, beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancelem meu cartão. Não paguei porque estava no BBB", escreveu ele numa mensagem à fintech, compartilhada pelo Twitter.

Mas, nem tudo vai mal, financeiramente falando. Arthur Picoli compartilhou foto dele com o carro que comprou. Trata-se de um modelo de luxo da Kia. "Deus abençoou", escreveu o ex-BBB no Twitter. "Realizando um grande sonho, obrigado Papai do céu!", publicou no Instagram.

LEIA TAMBÉM
Gabriela Pugliesi diz que morte de Paulo Gustavo foi “vontade de Deus” e Samantha Schmutz rebate: “Foi falta de vacina”

Roberto Justus foi imunizado em Miami: “Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor”

Sorte nos negócios, azar no amor?

Durante o "BBB21 – Dia 101", que reuniu todos os participantes da edição na casa para recordar o confinamento, dias depois da final que coroou Juliette, rolaram muitos reencontros, pedidos de desculpas e até confissões. Durante uma conversa com Caio, Arthur Picoli revelou ao brother que está gostando de Carla Diaz.

"Você não tem noção do quanto eu tô apaixonado…", diz Arthur para Caio, que confirma que o instrutor de crossfit está falando de Carla Diaz. Arthur, porém, diz que ele e a atriz não se falaram; que ela não quer conversar. "Vida que segue", conclui.

Últimas notícias