Pugliesi diz que morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus" e Samantha Schmutz rebate: "Foi falta de vacina"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/05/2021 às 8:23
X

A morte de Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19 trouxe à tona o debate sobre a escassez de vacinas no Brasil. O ator faleceu no dia 4 de abril, no Rio de Janeiro, e deixou amigos e fãs desconcertados com a notícia.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Paulo Gustavo canta para ele na Missa de 7º Dia no Cristo Redentor; assista a vídeo com as homenagens e veja fotos

Amiga íntima do artista, a atriz Samantha Schmütz desabafou sobre as aglomerações na pandemia. Ela criticou influenciadores que estão saindo sem respeitar as normas de saúde, aumentando assim o risco de Covid.

Porém, outro comentário feito pela atriz viralizou na web. A publicação em questão era da influenciadora Gabriela Pugliesi, que lamentava a perda de Paulo Gustavo.

"Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. (…) O mundo não tem espaço pra você. Talvez o céu tenha!", escreveu Pugliesi.

LEIA TAMBÉM: Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco

Nos comentários, porém, Samantha Schmütz discordou da declaração da musa fitness. "Não foi a vontade de Deus não, foi falta de vacina!", publicou. O comentário teve mais de 1.300 curtidas.

Comentário de Schmütz na publicação de Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes também fala da vacina

A morte de Paulo Gustavo aconteceu na terça-feira (4), no mesmo dia em que deu-se início a fase de depoimentos na CPI que investiga omissões no combate a Covid-19. O sentimento de tristeza juntou-se ao de indignação nas redes sociais. Fátima Bernardes, no Encontro da quarta (5), fez um duro discurso sobre a situação do país na pandemia.

“O que falta acontecer para que você saia de casa de máscara? O que falta para esse país distribuir máscaras para quem não tem condição de comprar? Não tem vacina, então que se distribua máscara!”.

Missa de sétimo dia

A família e amigos próximos de Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor, na noite desta terça-feira (11), para a celebração da missa de 7º dia da morte do artista, que faleceu no dia 4, em decorrência da covid-19 e de suas consequências. O padre Omar presidiu a missa, concelebrada pelos padres João Damasceno e Jorjão, transmitida pelo Multishow.

LEIA MAIS: Mãe de Paulo Gustavo canta para ele na Missa de 7º Dia no Cristo Redentor; assista a vídeo com as homenagens e veja fotos

Tags

Autor