Ao vivo, Datena reclama sobre Zezé Di Camargo: "Metido"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/05/2021 às 13:55
X

Mais uma vez, Datena protagonizou uma polêmica no seu programa. Nessa quarta (12), no Brasil urgente, o apresentador demonstrou descontentamento com Zezé Di Camargo e chamou o músico de "metido".

O programa falava sobre o procedimento cardíaco ao qual o músico foi submetido. Após sentir dores no peito durante o final de semana, ele passou por um cateterismo.

LEIA TAMBÉM
> Anitta assume namoro com bilionário americano
> ‘Sariette’ de volta? Juliette diz que está aberta a conversar com Sarah após o BBB21

"“Ele tá bem mais foi um susto, eu já passei por isso, tenho vários stents também, aliás vários músicos tem, né? O Sérgio Reis tem cinco e canta bem pra caramba. O Zezé tem um e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis. Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração", brincou José Luiz Datena, sem saber que o músico negou ter colocado o item.

Em seguida, ele tentou entrar em contato com o músico, mas não tece sucesso. "Vamos tentar ligar pro Zezé. Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém. Mas é chato pra caramba ficar ligando assim, só mais uma vez", comentou o apresentador televisivo.

Tags

Autor