Em vídeo, Nego Di ataca Juliette: "Só quer falar dela, tudo é sobre ela"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/05/2021 às 16:40
X

Ao ser questionado sobre o porquê de não seguir Juliette Freire no Instagram, Nego Di não escondeu seu desgosto pela milionária. O humorista atacou sua colega do BBBB 21, a classificando como "chata" e reclamando sobre "ela só falar de si" e "se fazer de vítima".

LEIA TAMBÉM
> Samantha Schmütz volta a criticar argumento de vontade divina sobre morte de Paulo Gustavo
> Ao vivo, Datena reclama sobre Zezé Di Camargo: “Metido”

""Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra cacete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!", disparou Nego Di nos stories do seu Instagram.

Ainda na rede social, o ex-BBB afirma que os outros colegas de confinamento compartilham da mesma opinião: "Ninguém é obrigado a seguir ninguém. E todo mundo lá dentro falava que ela era chata, mudaram de opinião porque viram outro cenário aqui fora".

Apesar disso, ele diz que não sente raiva ou qualquer sentimento negativo por Juliette Freire, pois "não pensa" nela. Apesar disso, demonstra irritação ao ser cobrado sobre seguir a maquiadora nas redes sociais.

Tags

Autor