Juliana Paes recorda episódio constrangedor com tapa-sexo: "Descolou"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 13/05/2021 às 17:39
Juliana Paes no 'Que história é essa, Porchat?' (Imagem: Reprodução/YouTube)
Juliana Paes no 'Que história é essa, Porchat?' (Imagem: Reprodução/YouTube)
Leitura:

Juliana Paes recordou uma cena constrangedora nos bastidores da sua vida de atriz. Ao falar sobre uma cena envolvendo tapa-sexo, ela conta que o adesivo de um colega descolou durante uma cena realizada na banheira. O episódio foi contado com bom humor pela artista durante o Que História é essa, Porchat?, da GNT.

"Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né? Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa", disse Juliana Paes, provocando risadas nos demais convidados.

LEIA TAMBÉM
> Em vídeo, Nego Di ataca Juliette: “Só quer falar dela, tudo é sobre ela”
> Amazon estreia série policial com cenas gravadas em Itamaracá e direção de Breno Silveira

Porchat, inclusive, falou sobre um episódio ocorrido com ele: "O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (…) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você gruda novamente".

Últimas notícias