Casagrande é vacinado e critica defensores do "tratamento precoce"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/05/2021 às 17:15
X

Walter Casagrande, além da sua habilidade esportiva nos tempos de jogador, também tem jeito único com as palavras. Comentarista futebolístico, ele não se exime de fazer declarações sobre os mais variados assuntos. Ao se vacinar nesta sexta (14), o ex-atleta de 58 anos fez questão de criticar o "tratamento precoce" e defender a campanha de imunização.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo de Deborah, do ‘Power Couple’, xingando petistas é resgatado: “Tentei ajudar vocês, miseráveis”
> “Gil merece respeito”: Internautas se revoltam após áudio de conselheiro do Sport

"Acabei de tomar a vacina para a covid-19! Fiquei muito feliz em ver as pessoas esperançosas na fila. Quero mandar um beijo enorme para todas as pessoas que estão trabalhando nos postos de saúde e dando vida as pessoas num momento de morte", comentou Walter Casagrande.

O ex-jogador tem 58 anos conseguiu ser imunizado porque sofreu um infarto em 2015. Na época, ele passou por uma angioplastia e teve dois stents colocados nos vasos afetados. Por isso, ele integra o grupo de risco para a Covid-19.

Ao UOL, ele criticou o tratamento precoce, feito com medicamentos ineficazes contra a doença: "A vacinação é a nossa única salvação. O isolamento, a máscara, o álcool em gel têm que continuar depois da vacinação. Não existe tratamento precoce, não existe cloroquina, nenhum outro medicamento que não seja a vacina. Tudo o que essas pessoas falam desses outros medicamentos é tudo fake, não tem nenhuma pesquisa científica assinada que diz que esses medicamentos ajudam em alguma coisa".

Tags

Autor