Chega ao RioMar a primeira loja Hugo do Nordeste

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 14/05/2021 às 11:04
Hugo
Hugo
Leitura:

O Grupo Alemão Hugo Boss anuncia a abertura da primeira loja Hugo no Nordeste a ser inaugurada dia 20 deste mês, no RioMar, com estilo moderno e ímpar, aumento o mix de moda do mall.

VEJA TAMBÉM
>> Luciano revela desejo de cantar na igreja
>> Ana Maria Braga critica governo por falta de vacinas
>> Netflix grava sequência de "365"

Reconhecida por ser uma marca autêntica, expressiva e globalmente engajada a marca tem seu foco nos estilos individuais. Sua proposta é de um mix de moderna alfaiataria com forte inspiração casual que influencia a entrega de looks não convencionais para trendsetters, movers e shakers. A marca Hugo veste espíritos livres dispostos a trazer o seu interior à tona. Não existem regras para o homem e a mulher Hugo. Tudo pode ser combinado com tudo, contanto que façam disso uma afirmação.

“A marca Hugo chega ao RioMar Recife para impactar o público pelo estilo inovador, com locação em espaço de boa visibilidade. Neste ano de 2021 temos recebido conceituadas marcas que se juntam às existentes e diversificam ainda mais o mix do mall” comenta o superintendente do RioMar Henrique Medeiros

Na ocasião da abertura, Hugo lançará uma colaboração global com o tatuador nipo-brasileiro Jun Matsui (foto abaixo), também recifense, reconhecido artista que iniciou seu trabalho com a tatuagem em Tokyo em 1993. O senso estético e efeito visual final das tatuagens de Jun Matsui são o resultado das suas duas maiores e mais importantes influências, a Irezumi, ou tatuagem tradicional japonesa e o grafismo tribal Maori de Aotearoa, hoje chamada de Nova Zelândia.

O tatuador nipo-brasileiro Jun Matsui

Coleção Cápsula


A estética do trabalho de Jun foi traduzida em uma coleção cápsula em edição limitada para HUGO. O artista inspirou-se na B?s?zoku Gang, uma subcultura japonesa centrada na pilotagem e personalização de motocicletas, que customizava com inventiva extravagância. Jun criou um desenho de pneu que traz o logo HUGO para dentro de uma estampa que se repete em toda a coleção. A estampa de pneu percorre o tema, usada em alto impacto numa camisa e mais frequentemente como impressão num braço do moletom, em um suéter, em shorts. Jun criou ainda uma série de desenhos para HUGO que traz a vibração do movimento B?s?zoku para o Spring Summer 2021 da marca. O artista redesenhou o logo HUGO para essa coleção, além de um makeover rebelde no urso, mascote da marca, que representa Berlim, e o boi do ano lunar asiático que aparecem em jeans e jaquetas. Todos esses elementos percorrem as entregas da temporada.

Últimas notícias