Raul Gazolla revela que a filha chama Glória Perez de avó
Em entrevista ao canal de Nelson Freitas no Youtube, Raul Gazolla conta como superou a morte de Daniella Perez. Os dois eram casados quando a atriz foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
LEIA TAMBÉM: Cantor Ovelha diz que tem relação de “irmão” com a esposa: “O negócio nem tchum”
"Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, eu achei que tinha dois caminhos a seguir", contou. Raul Gazolla destacou a importância da mãe e amigos durante aquele difícil período.
No dia da morte de Daniella Perez, Raul conta que estranhou a demora dela para chegar em casa. Então, ele começou a ligar para a esposa e para a mãe dela, Glória Perez.
A ex-sogra também o ajudou a lidar com a morte da então esposa. "Perdi a minha mulher de uma forma brutal; mas ela perdeu uma filha de 22 anos e escrevendo a novela que a Dani estava (…). Imagina como ela teve que se superar. E a Glória é sensacional, é iluminada."
Raul Gazolla ainda revela que a filha, Rani, chama Glória Perez de avó. "Jamais esqueceremos isso e somos família", declarou.
LEIA TAMBÉM: Raul Gazolla revela que recebeu proposta para matar Guilherme de Pádua após morte de Daniella Perez