Sasha Meneghel mostra fotos do casamento com Joa?o Figueiredo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/05/2021 às 14:48
X

A notícia do casamento de Sasha Meneghel com João Figueiredo pego muitos fãs de surpresa. Nesta sexta (14), ela dividiu com o público as primeiras imagens do momento especial com o cantor góspel.

"A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amigo. Promise to love and cherish you forever [prometo amar e estimar você para sempre, em português]", escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação feita no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo de Deborah, do ‘Power Couple’, xingando petistas é resgatado: “Tentei ajudar vocês, miseráveis”
> Lázaro Ramos emociona Camilla de Lucas: “Adoraria ter uma filha talentosa e leal como você”

No seu Perfil, o músico fez publicação semelhante: "A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga".

Casamento de Sasha Meneghel

De acordo com Fábia Oliveira, a influenciadora Sasha Meneghel disse “sim” para o então noivo, João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel estava noiva há algumas semanas, mas parece ter oficializado a união recentemente.

A cerimônia teria acontecido em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na casa de Xuxa Meneghel. Ainda segundo a colunista, Sasha teria desenhado seu próprio vestido de noiva.

Sasha, de 22 anos, e João Figueiredo, de 21, anunciaram o noivado em fevereiro. O pedido, porém, aconteceu bem antes: em 7 de novembro do ano passado.

Tags

Autor