Mãe de Gil agradece apoio de Lula após ataques homofóbicos ao filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 15/05/2021 às 10:09
X

Desde que o ex-BBB Gil do Vigor sofreu ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport pela dancinha na Ilha do Retiro, nesta sexta, o Brasil se solidarizou com a dor e preconceito sofrido pelo economista. Celebridades. Anônimos.

VEJA TAMBÉM
>> Gil vai ter quadro no Encontro
>> Mesmo contratado, economista vai fazer PHD na Califórnia

Nesta sexta-feira, a mãe do pernambucano, dona Jacira, compartilhou em sua rede social um print do tweet que em que o ex-presidente Lula - e conterrâneo - fez defendendo o seu filho.

"A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do @sportrecife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro @gilnogueiraofc e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro", escreveu Lula.

Em resposta, Jacira Santana agradeceu o apoio. "Obrigada, companheiro, @lulaoficial pela solidariedade com o meu filho", disse a mãe do ex-BBB.

Gil também se pronunciou: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor", declarou o doutorando em economia.


Ouça a polêmica:

Entenda a polêmica:

Tags

Autor