Fátima Bernardes comemora vacinação do filho, que mora na França; veja fotos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/05/2021 às 13:38
X

Vinícius Bonemer apareceu nos stories da sua mãe, Fátima Bernardes, realizando o sonho de muitos brasileiros: sendo imunizado. O jovem de 23 anos mora na França e recebeu sua vacina contra a Covid-19 ao lado da namorada. A imunização foi celebrada pela apresentadora.

LEIA TAMBÉM
> Juliette e Selton Mello trocam elogios e fãs torcem por romance
> Paola Carosella revela motivo para ter deixado o ‘MasterChef’

"Ele está estudando na França e hoje conseguiu se vacinar. A namorada também. Que alegria! Consigo ver a alegria deles por trás das máscaras", celebrou Fátima Bernardes no seu Instagram. O rapaz é irmão de Laura e Beatriz, todos frutos do casamento da apresentadora com o jornalista William Bonner, que chegou ao fim em 2019.

No último sábado, a apresentadora falou sobre o fim da obrigatoriedade de máscara em alguns locais dos EUA: "Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos emocionados e sonhando com esse momento".

Vídeo mostra Fátima Bernardes revoltada após morte de Paulo Gustavo: “Não é possível sentir só tristeza nesse momento”

Recentemente, a apresentadora do Encontro, fez um duro discurso sobre a situação do país na pandemia após a morte de Paulo Gustavo.

“Não adianta estar hoje você estar chorando pelo Paulo Gustavo ou pela morte de pessoas queridas e você vai pra rua sem máscara, aglomerar desnecessariamente. Não estamos falando do trabalhador no ônibus, nem no trem, mas das pessoas que estão fazendo festas clandestinas. Isso é um absurdo, isso é crime! Você está colaborando para esse número [de mortes] subir”, disse Fátima Bernardes.

Tags

Autor