Internautas apontam irregularidade e contestam resultado do Miss Universo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/05/2021 às 15:51
X

A coroação de Andrea Meza nesse domingo (16) como Miss Universo está sendo posta em xeque. A mexicana, que venceu a brasileira Julia Gama, é alvo de acusações de usuários das redes sociais, que apontam um suposto casamento da modelo. De acordo com as regras, só mulheres solteiras podem disputar o título.

Após a vitória da mexicana, internautas vasculharam as redes sociais da modelo e encontraram uma foto dela vestida e noiva, no Instagram, publicada em 2019. Uma alteração na legenda aponta se tratar de "campanha publicitária", mas antes mostrava apenas uma declaração.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo do socorro a MC Kevin pode dar pistas para polícia
> Por pouco: Juliette Freire passa por perrengue em viagem de avião

A teoria de que a imagem provaria um suposto casamento, porém, é confrontada com vídeo publicado pelo canal Ah Chihuahua. Na publicidade que mostra pontos turísticos do estado, Andrea Meza aparece como noiva posando como modelo. Confira:

Apesar disso, publicação do jornal Extra aponta que, na legenda original da foto postada pelo modelo Jorge Saenz, que posa junto com a Miss Universo, lia-se: "Estou infinitamente agradecido com Deus por me dar a oportunidade de conhecer este tempo e nos cruzar pelo caminho. Hoje começa uma nova etapa de nossas vidas e tenho certeza que compartilhar tudo a seu lado me fará a pessoa mais feliz do mundo".

Ele, por sua vez, utilizou seu storie para negar as acusações e reafirmou que a imagem foi resultado de uma campanha publicitária para divulgar o turismo no seu estado. Até o momento, a competição não se pronunciou sobre o assunto.

Tags

Autor