Kevinho pede que parem de fazer piada e confundir: "Quem faleceu foi meu amigo MC Kevin"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 17/05/2021 às 18:51
MC Kevin e Kevinho, em registro antigo da amizade dos dois, que já durava sete anos - Foto: reprodução
MC Kevin e Kevinho, em registro antigo da amizade dos dois, que já durava sete anos - Foto: reprodução
Leitura:

Desde o anúncio da morte de MC Kevin, neste domingo (16), Kevinho tem lido menções a ele por piada ou o confundindo com o artista de 23 anos que caiu do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro. Isso por causa da semelhança dos nomes.

No Twitter, Kevinho foi enfático: "Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o 'KevinhO' e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin. Gente, a internet tá aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype".

Em outra postagem, Kevinho criticou as piadas: "Tem gente ainda brincando com isso, só porque tem Kevinho (eu), Mc Kevin O Chris e MC Kevin (ele). Gente, pelo amor de Deus, vamos respeitar esse momento muito delicado e parem de fazer piadas".

No Instagram Kevinho publicou fotos dos dois, que mantinham sete anos de amizade. "Não dá pra acreditar que você se foi, irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho. Muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e você vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro 'Te amo, Filhote'. Vai com Deus".

LEIA TAMBÉM

Viúva de MC Kevin disse que cantor havia usado drogas e ingerido bebida alcoólica

Vídeo do socorro a MC Kevin pode dar pistas para polícia

Famosos se despedem de MC Kevin, que morreu após cair de prédio

Últimas notícias