Mãe e irmã de MC Kevin se pronunciam sobre morte do funkeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/05/2021 às 8:52
X

A jovem Ellen Bueno se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do irmão, o MC Kevin, no último domingo (16). O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos. A mãe do cantor, Valquiria Nascimnto, também se despediu do filho.

LEIA TAMBÉM: MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel, se casou há apenas duas semanas

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos no falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria; eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falarai o quanto eu te amo".

Ellen Bueno tem apenas 15 anos e continuou se declarando para o irmão, dizendo que não entende como ele se foi. Ela ainda falou sobre Deolane Bezerra, a então esposa do funkeiro. "Sei que esse momento vai ser muito difícil para nós. Vou sentir muito a falta de vocês brigarem e eu ficar te contando o que ele está fazendo."

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu com MC Kevin? Amigos e internautas especulam versões sobre morte do funkeiro

Mãe também lamentou

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, também falou sobre a morte do filho. Ela publicou a última foto que o funkeiro a enviou e escreveu um longo texto em despedida.

"Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. (…) Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim", escreveu. "Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras."

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Mc Kevin lançou canção chamada “Minha última música”

Tags

Autor