Pai de MC Kevin faz apelo: "Não compartilhem imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 17/05/2021 às 21:09
Agnaldo Bueno com MC Kevin - Imagem: reprodução
Agnaldo Bueno com MC Kevin - Imagem: reprodução
Leitura:

O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, publicou uma série de imagens com o filho, que faleceu neste domingo (16), após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, e fez um pedido às pessoas. Numa mensagem, ele pediu que não compartilhem imagens do funkeiro no momento do acidente. É um pedido que não deveria precisar ser feito, por um mínimo de respeito. E isso vale para todos os casos.

"Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs", escreveu Agnaldo Bueno, sobre o filho, MC Kevin.

LEIA TAMBÉM Kevinho pede que parem de fazer piada e confundi-lo: “Quem faleceu foi meu amigo MC Kevin”

"Meu filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor, não consigo acreditar, meu filho. O tanto que orei e pedi pra Deus te proteger", desabafou Agnaldo Bueno sobre o filho que tinha casado no final de agosto. "Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações, porque você vai fazer muita falta aqui. Meu menino de ouro, eu te amo pra sempre. Meu filho, que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forcas, Jesus."

Agnaldo Bueno escreveu, ainda para MC Kevin, com uma imagem dele pequeno: "Pra sempre o meu bebê, amor eterno, meu filho, por quê?"

LEIA MAIS

Vaza áudio que dá outra versão ao acidente fatal envolvendo MC Kevin

Mãe e irmã de MC Kevin se pronunciam sobre morte do funkeiro

Famosos se despedem de MC Kevin, que morreu após cair de prédio

Últimas notícias