Vídeo do socorro a MC Kevin pode dar pistas para polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/05/2021 às 14:47
X

Ainda sem respostas definitivas sobre a ocasião que teria culminado na morte de MC Kevin nesse domingo (16), a polícia pode ter um novo material para apurar a situação. Até o momento, depoimentos controversos apontam que ele teria tentado sair do quarto pela varanda. Sua família chegou há pouco na delegacia, onde teria ocorrido um pequeno tumulto.

Um vídeo do momento em que amigos correm para prestar socorro a MC Kevin antes da chegada dos bombeiros teria captado áudio dos colegas do músico. Um deles teria comentado "não foi por mal" algumas vezes, segundo o jornalista Luiz Bacci. Nesse momento, outro colega estaria de joelhos perto dele, vendo se o jovem de 23 anos estava respirando.

LEIA TAMBÉM
> Por pouco: Juliette Freire passa por perrengue em viagem de avião
> Ex de MC Kevin desabafa sobre morte do cantor: “Não encontrei palavras pra dizer pra sua filha”

"A polícia deve usar esse material para confrontar com a possível versão da 'brincadeira de mal gosto' relatada pela modelo", contou o jornalista. Mais cedo, a sambista Anny Alves relatou, mesmo não estando presente no ocorrido, que Kevin foi trancado no quarto com outras mulheres. Ele então pensou ter ouvido a esposa, e tentou pular de uma sacada para outra.

Tags

Autor