Viúva de MC Kevin disse que cantor havia usado drogas e ingerido bebida alcoólica

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 17/05/2021 às 18:11
X

A advogada Deolane Bezerra, com quem MC Kevin se casou em 28 de abril, prestou seu primeiro depoimento ainda na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor morreu na noite do domingo (16), após cair do 5º andar de um prédio.

Deolane Bezerra relatou que, no momento da tragédia, estava no 13º andar do mesmo prédio com uma amiga, quando o namorado desta informou que MC Kevin havia caído da varanda. Ela disse, ainda, que não sabia com quem o marido estava no quarto.

No depoimento à polícia, Deolane Bezerra descartou a possibilidade do marido ter suicidado e informou que ele usou drogas durante o dia e havia ingerido bebida alcoólica desde o sábado (15). As informações são do site IG Gente.

LEIA TAMBÉM

Vaza áudio que dá outra versão ao acidente fatal envolvendo MC Kevin

Mãe e irmã de MC Kevin se pronunciam sobre morte do funkeiro

Famosos se despedem de MC Kevin, que morreu após cair de prédio

Viúva e suposta amante de MC Kevin teriam trocado socos na delegacia

Após notícias de um pequeno tumulto na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), que colhe depoimentos sobre a morte de MC Kevin, mais confusões podem ter acontecido no local. Segundo o colunista Leo Dias, a viúva Deolane Bezerra teria trocado socos com uma suposta amante do músico. Ela estaria no quarto na hora em que ocorreu a tragédia.

Vídeo do socorro a MC Kevin pode dar pistas para polícia

Ainda sem respostas definitivas sobre a ocasião que teria culminado na morte de MC Kevin no domingo (16), a polícia pode ter um novo material para apurar a situação. Até o momento, depoimentos controversos apontam que ele teria tentado sair do quarto pela varanda.

Um vídeo do momento em que amigos correm para prestar socorro a MC Kevin antes da chegada do Corpo de Bombeiros captara áudio dos colegas do músico. Um deles teria comentado "não foi por mal" algumas vezes, segundo o jornalista Luiz Bacci. Nesse momento, outro colega estaria de joelhos perto dele, vendo se o jovem de 23 anos estava respirando.

"A polícia deve usar esse material para confrontar com a possível versão da 'brincadeira de mal gosto' relatada pela modelo", contou o jornalista. Mais cedo, a sambista Anny Alves relatou, mesmo não estando presente no ocorrido, que Kevin foi trancado no quarto com outras mulheres. Ele então pensou ter ouvido a esposa, e tentou pular de uma sacada para outra.

Tags

Autor