Enquanto Juliette diz que está pensando se participa do clipe de Luan Santana, empresário já deu um não, diz colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 18/05/2021 às 17:50
X

Luan Santana manifestou o desejo de Juliette ser a "Morena" de seu próximo clipe ainda quando a campeã do "BBB21" estava confinada. A possível parceria, de acordo com a paraibana, ainda está em aberto, mas fontes dizem que já foi por água abaixo.

Ao Extra, Juliette falou, nesta terça (18), que conversou com Luan Santana apenas durante ao vivo do Multishow:

"Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade. Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo."

De acordo com a reportagem, o empresário de Juliette foi procurado pela Sony Music, a gravadora de Luan Santana, para uma conversa sobre o possível cachê para a campeã do "BBB21", mas a negociação não avançou.

Na casa do "BBB21", Juliette chegou a brincar que queria namorar com Luan Santana.

O perfil no Instagram @garotxdoblog fala que os fãs de Luan Santana não estão gostando dessa história:

LEIA TAMBÉM

Após confusão com fãs de Juliette, Thelma fala sobre ataques racistas: “Superem minha vitória”

Juliette Freire, do "BBB21", rasga elogios sobre Selton Mello: “Inteligente, politizado, gostoso”

Livro indicado por Juliette se torna o mais vendido da Amazon

Empresário de Juliette disse não a Luan Santana

A colunista do IG Gente Fábia Oliveira, no entanto, diz que é certo que a participação de Juliette em "Morena", de Luan Santana, não irá pra frente. Ela conta também que o empresário da campeã do "BBB21" é Huayna Tejo, já citado por ela, marido de sua melhor amiga, Deborah Vidjinsky.

Pois bem, Huayna teria sido procurado pela Sony Music para acertar a participação, mas agradeceu ao convite dizendo que não daria "por conta de outros projetos" com os quais Juliette já estava envolvida.

Huayna Tejo, aliás, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) pela criação de um site que espalhava notícias falsas contra Fernando Haddad (PT), a mando da campanha de José Serra (PSDB), nas eleições pela prefeitura de São Paulo de 2012.

Tags

Autor