Influenciador é criticado ao posar com Flordelis, acusada de assassinato: "Deboche tem limite"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 8:02
X

O influenciador e comediantes Thomas Santana está sendo alvo de duras críticas desde a segunda-feira, 17. No Twitter, ele publicou uma foto com ninguém menos que a pastora Flordelis, acusada de assassinar o próprio marido.

LEIA TAMBÉM: Delegado pede exame toxicológico do corpo de MC Kevin. Saiba como estão as investigações

Na foto, Thomas Santana aparece sorrindo ao lado de Flordelis, e os dois fazem um coração com as mãos. "Sabe quem sou eu?", legendou, fazendo referência a um dos sucessos musicais da deputada.

Já nos Stories do Instagram, Thomas Santana comentou sobre o encontro, e foi bastante elogiado por Flordelis. Eles também cantaram alguns louvores juntos, que ele disse adorar. Até o momento, a foto publicada no Twitter tem mais de 74 mil curtidas.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: MC Lon cita ‘profecia’ envolvendo morte de MCs e alerta: “O demônio está furioso”

"Chocada com o tanto de gente tratando uma assassina como celebridade e achando lindo isso tudo", escreveu uma internauta. "Até o deboche tem limite, depois reclamam do que porque o país estar do jeito que está", concordou outro. O nome do influenciador e o termo "assassina" se tonaram um dos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira, 18.

Tags

Autor