Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz sua segunda filha

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 18/05/2021 às 18:41
Atriz Mary Sheyla grava vídeo no hospital, onde está internada com Covid-19 (Imagem: Reprodução)
Atriz Mary Sheyla grava vídeo no hospital, onde está internada com Covid-19 (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Encontra-se internada com Covid-19 Mary Sheyla, atriz famosa por trabalhos em produções domo a série Pé na cova e a novela Império. Ela deu à luz, na última sexta-feira (14), a sua segunda filha, Maria Luyza. A pequena nasceu no Rio de Janeiro com 36 semanas, mas já foi liberada para casa.

"Tive a Maria Luyza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá", comunicou a atriz recentemente.

A artista faria uma live como chá de bebê solidário, que precisou ser cancelada por causa da chegada prematura de Maria Luyza. Ela nasceu com 3,40 kg e é irmã de Esther, de 11 anos, fruto do casamento de Mary Sheyla com Aldemir Silva.

LEIA TAMBÉM
> Amigo de MC Kevin diz estar sofrendo ameaças: “Deus sabe da verdade”
> Enquanto Juliette diz que está pensando se participa do clipe de Luan Santana, empresário já deu um não, diz colunista

"Nós agradecemos por todas as mensagens de carinho e orações que estão sendo feitas. Mary Sheyla apresenta um quadro estável e segue evoluindo bem. Nossa Maria Luyza recebeu alta e está pronta para conhece a casinha dela", diz nota divulgada pela equipe da atriz.

Nos siga no Instagram, no Facebook e Twitter.

Últimas notícias