Mensagem atribuída à mulher que estava com MC Kevin revela cachê de programa e desabafa: "Estou traumatizada com o que vi"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 18/05/2021 às 18:42
X

Mensagem de WhatsApp atribuída a Bianca Dominguez, a mulher que estava com MC Kevin e o amigo dele VK num quarto do hotel na Barra da Tijuca onde o cantor morreu, diz que ela teria encontrado com os dois num quiosque na orla, quando acertaram programa no valor de R$ 2 mil. O print da conversa viralizou na web nesta terça-feira (18).

"Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi", lê-se na mensagem atribuída a Bianca Dominguez, sobre o acidente que matou MC Kevin no último domingo, 16.

LEIA MAIS

Viúva de MC Kevin diz que morte do funkeiro foi causada por “amizades”

Amigo de MC Kevin diz estar sofrendo ameaças: “Deus sabe da verdade”

"Não aguentou se pendurar"

Em entrevista ao O Globo, Bianca Dominguez explicou que MC Kelvin, para fugir da mulher, passou as pernas pelo parapeito da varanda, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada, na tentativa de ir para o apartamento de baixo, mas acabou caindo do 5º andar. “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse ela.

LEIA TAMBÉM

Enquanto Juliette diz que está pensando se participa do clipe de Luan Santana, empresário já deu um não, diz colunista

Após confusão com fãs de Juliette, Thelma fala sobre ataques racistas: “Superem minha vitória”

Depoimento

Em seu depoimento à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Bianca Dominguez contou que, primeiro, teve relação sexual com VK e depois foi para a varanda do hotel com MC Kevin, quando ocorreu o acidente. Ela diz que, por receio de ser descoberto pela mulher, o funkeiro tentou pular de uma sacada para outra, quando se desequilibrou e caiu do 5º andar.

MC Kevin chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

Tags

Autor