MC Kevin disse que "ia morrer cedo" e "não ia chegar aos 25", conta Matheus Mazzafera

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 19/05/2021 às 17:19
X

A morte de MC Kevin, domingo (16), tão jovem, aos 23 anos, e de uma forma tão inesperada, ao cair acidentalmente do 5º andar de um hotel no Rio, ainda está sendo um fato processada, além de investigada. O youtuber Matheus Mazzafera relembrou de uma vez em que entrevistou o funkeiro.

À colunista Fábia Oliveira, do portal iG, Matheus Mazzafera recordou que, numa das entrevistas que lhe deu, MC Kevin disse que morreria cedo. "Ele tinha pressa de viver. Ele queria viver tudo hoje. Já cortei gravação em que ele dizia que ele era uma estrela cadente: que ia morrer cedo."

O youtuber falou que conversou com a mãe de MC Kevin, e ela revelou que o filho já lhe disse o mesmo. "Eu falei com a mãe dele ontem e ela falou que ele também falava isso com ela. Ele falava que não ia chegar aos 25 (anos). Estou orando por ele."

LEIA TAMBÉM

Na pré-venda, primeiro livro de Gil do Vigor já vendeu 5 mil cópias

Beth Szafir é vetada do casamento de Sasha Meneghel, diz colunista

Vídeo: Gracyanne Barbosa e Belo celebram 9 anos de casamento e fazem ensaio sensual em piano

Reconstituição

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, teria dito em depoimento à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, de acordo com o Extra, que eles discutiram horas antes do acidente fatal, porque ele pagaria diárias para os amigos no hotel em que estavam hospedados. No velório do corpo do funkeiro, Deolane relatou que eles estavam juntos e MC Kevin teve de descer para pagar a conta do hotel. Ela disse que ele morreu "por amizade".

Já no momento do acidente fatal, MC Kevin estava no quarto com o amigo MC VK e a modelo fitness Bianca Dominguez. Em seu depoimento, ainda de acordo com o Extra, Bianca disse que eles a conheceram na orla da Barra da Tijuca, no Rio, quando seguiram para o hotel onde ela teve relações sexuais, primeiro, com VK, no interior do quarto, e depois, com MC Kevin, na varanda de onde ele tentou fugir pois achava que a mulher havia descoberto a traição.

Ao O Globo, Bianca Dominguez explicou como MC Kevin tentou saltar para a varanda do quarto debaixo. "Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", relatou.

No depoimento de MC VK, ele relata que os dois usaram drogas sintéticas e ingeriram bebida alcoólica na casa de um amigo, antes de irem à orla, onde conheceram Bianca Dominguez, e seguirem para o hotel. Contou, ainda, que estava tomando banho, após a relação sexual com Bianca, e quando saiu, MC Kevin já estava "soltando o parapeito", com a mão escorregando.

Também horas antes do acidente, MC Kevin gravou um vídeo para Deolane Bezerra.

Tags

Autor