Na pré-venda, primeiro livro de Gil do Vigor já vendeu 5 mil cópias

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/05/2021 às 15:56
X

Após fazer sucesso na carreira acadêmica e televisiva, Gilberto Nogueira agora navega pelos mares da literatura. Essa aventura, ainda não iniciada oficialmente, já promete grandes feitos. É que, mesmo na pré-venda, Tem que vigorar (Globo Livros), livro anunciado por Gil do Vigor há pouco, já conta com mais de 5 mil exemplares pedidos na pré-venda.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo: Gracyanne Barbosa e Belo celebram 9 anos de casamento e fazem ensaio sensual em piano
> Viúva revela bloqueio de ligações e motivo da briga com MC Kevin antes do acidente

De acordo com publicação do colunista Leo Dias, do Metrópoles, fontes contam que o título está vendendo cerca de 80 unidades por minuto. Em Tem que vigorar!, Gilberto conta detalhes da sua vida, como a superação da juventude difícil em Pernambuco por questões de orientação sexual e classe.

"Fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação", explica a Globo, em nota.

Além das dificuldades, as páginas também devem mostrar os momentos mais felizes da vida de Gilberto Nogueira até o momento: com recortes da sua carreira até os momentos favoritos do BBB 21, programa que o deixou conhecido nacionalmente como Gil do Vigor.

"Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha e das maravilhosas Xuxa Meneghel e Deborah Secco. Botei pra torar! Corre pro link que está na bio e nos stories pra garantir o seu!", anunciou Gilberto.

Tags

Autor