Saiba detalhes sobre o depoimento de MC VK, que estava no quarto MC Kevin momentos antes da queda

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/05/2021 às 8:36
X

Amigo íntimo de MC Kevin, o MC VK deu detalhes sobre o dia do acidente fatal que vitimou o cantor no domingo, 16. Os dois estavam no mesmo quarto, acompanhados da modelo Bianca Domingues, momentos antes da queda. Agora, foram divulgados alguns detalhes sobre o depoimento do também cantor.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Horas antes de morrer, MC Kevin gravou vídeo se declarando para a esposa, Deolane Bezerra

Assim como MC Kevin, MC VK também manteve relações sexuais com Bianca no quarto 502 do hotel. Mas tudo começou bem antes. Segundo o depoimento de Victor Fontenelle, por volta das 6h eles voltaram para o hotel e foram a casa de um amigo funkeiro. Lá, fizeram uso de drogas sintéticas e álcool.

Seis horas depois, a dupla de amigos voltou para a Barra da Tijuca, no Rio, onde fica o hotel que estavam hospedados. Nesse momento, eles viram Bianca sozinha na praia, e resolveram abordá-la. Ela, então, se juntou ao grupo.

O trio seguiu para o quarto do hotel, e outro amigo, Jonathan, tentou entrar com o cartão de acesso. MC Kevin, contudo, teria o impedido. "Sai fora, senão vai me atrasar, pois vai ter muita gente aqui no quarto", teria dito.

MC VK descreve que tomou um banho de três minutos e viu Bianca e MC Kevin na varanda. Ele conta que viu o amigo "soltando o parapeito", e suas mãos escorregando, assim como o cantor se "distanciando do prédio".

MC Kevin caiu do 5º andar do hotel, e segundo o amigo parece ter batido em algo antes de cair no chão, como um telhado. O funkeiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é a mulher que estava no quarto com MC Kevin no dia de sua morte

Tags

Autor