Viúva revela bloqueio de ligações e motivo da briga com MC Kevin antes do acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/05/2021 às 14:17
X

Na tarde do domingo (16), horas antes da morte de MC Kevin, o cantor discutiu com a esposa porque ele queria pagar diárias para amigos no mesmo hotel onde estava hospedado, no Rio de Janeiro. Segundo o Extra, Deolane Bezerra contou no depoimento dado ao delegado Henrique Damasceno na 16ª DP (Barra da Tijuca), ter enviado áudios o chamando de "otário" e, depois, bloqueado o marido no seu celular.

LEIA TAMBÉM
> Demi Lovato se assume como pessoa não-binária e pede uso de pronomes neutros
> Marcus Majella é vacinado contra a Covid-19 e usa camisa com Paulo Gustavo estampado

Como conta o depoimento de Deolane, exposto na publicação, Kevin pediu que a esposa o acompanhasse no calçadão. "Ele ficou ligando e insistindo para descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, diz a viúva no em trecho do documento.

Ele teria, então, ligado diversas vezes para ela até que Deolane decidiu bloquear o marido. Na praia, como revelou-se recentemente, que MC Kevin, junto com o MC VK, conheceu Bianca Domingues. Após acordo, ela subiu para o quarto 502, onde o amigo estava hospedado.

Lá, ela manteve relações sexuais com o funkeiro na varanda. Após alguns minutos, ele teria ficado assustado com a possibilidade de ser pego pela esposa e, ao tentar sair do quarto pela janela, caído.

Deolane, porém, diz ter acordado por volta das 18h por causa de amigos de MC Kevin batendo na sua porta e perguntando pelo músico. Pouco depois, eles teriam retornado avisando da queda do músico.

Tags

Autor