Dado Dolabella diz que briga com João Gordo foi por causa de Wanessa Camargo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/05/2021 às 13:56
X

A briga entre Dado Dolabella e João Gordo, ocorrida em 2003 na MTV, se tornou um clássico, entrando pouco depois no livro de memes da internet. 14 anos após o ocorrido, o ator, que na época levou um machado ao estúdio, revela que a briga aconteceu por causa de Wanessa Camargo.

Dado Dolabella conta que, na época, namorava Wanessa Camargo, que após ser entrevistada por João Gordo, teria deixado o programa chorando. "Quando eu vi o programa, o camarada 'escrotando' minha mina, eu achei maior covardia. E eu falei para ela: 'Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho'", disse Dado Dolabella ao podcast Barbacast.

LEIA TAMBÉM
> Nego Di diz que não pegaria Karol Conká: “Parece Pepê & Neném”
> Contratado pela Band, Fausto Silva deve deixar o ‘Domingão’ mais cedo. Saiba quando

Recentemente, João Gordo também falou sobre o assunto. Na época, Dado Dolabella levou um machado e uma corrente ao programa. Quando o clima esquentou, o ator quebrou a mesa com o machado e o ex-vocalista do Ratos de Porão pegou a corrente. Eles quase chegaram a brigar fisicamente, mas foram impedidos.

"Ficou aquele embate e eu sabia que estaria ferrado se encostasse a mão nele. Era o Shrek versus o príncipe. Acabou que fiquei de vilão da parada porque só foram mostrar as imagens na íntegra quatro anos depois. O curioso é que, após tudo isso, quiseram contratar a gente para uma campanha de calmante. Eu pedi um milhão e o Dado pediu a mesma quantia, aí acabou não rolando", recorda João Gordo ao Flow podcast.

Tags

Autor