Rita Lee é diagnosticada com um tumor primário no pulmão

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 20/05/2021 às 18:32
X

A equipe de Rita Lee, de 73 anos, comunicou no Instagram que a artista foi diagnosticada com um tumor primário no seu pulmão esquerdo, após se submeter a um check-up. A cantora, compositora e escritora está em casa e dará início ao tratamento. Ela passará por sessões de imunoterapia e radioterapia.

Entre os comentários na publicação no perfil de Rita Lee, a atriz Alessandra Negrini escreveu: "Vai ficar boa rapidinho!". A cantora e compositora Letrux postou: "SAÚDE, RAINHA RITA!".

Beto Lee, filho de Rita Lee, deixou para a mãe: "WE WILL SURVIVE" (nós sobreviveremos). E a roteirista e escritora Camila Fremder, ex-nora da artista, comentou "Love u pra chuchu", da música "Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar".

LEIA MAIS

Hipertensa e com apenas um rim, Vanessa da Mata recebe vacina contra covid-19 e defende SUS

Com comorbidade, Taís Araújo tomou primeira dose de vacina contra covid-19

"Nossa Rita se submeteu a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo dr. Óren Smaletz, prof. dr. José Ribas M. de Campos, dra. Carmen Silva Valente Barbas e dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", diz o comunicado na íntegra.

LEIA TAMBÉM

Demi Lovato anunciou que é uma pessoa não-binária: o que isso significa?

Vacinada

Rita Lee mora em São Paulo e já recebeu as duas doses de Coronavac, vacina contra a covid-19. "Viva o SUS", escreveu na legenda da publicação da segunda dose:

Tags

Autor