Wesley Safadão fala sobre mudanças no casamento durante a pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/05/2021 às 15:41
X

A pandemia afetou de diversas maneiras a vida dos casais. Para Wesley Safadão e Thyane Dantas, a convivência mais próxima durante o período pandêmico fortaleceu o casamento. Isso foi o que o cantor, um dos forrozeiros mais famosos do país, contou durante participação no Mais você dessa quinta (20). Há algumas semanas, circularam pela imprensa notícias sobre uma suposta crise no relacionamento.

"Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", contou Wesley Safadão.

LEIA TAMBÉM
> Quadro de saúde de Orlando Drummond, de 101 anos, é de “altos e baixos”
> Saulo Poncio pode ter traído Gabi Brandt novamente, diz colunista

O relacionamento do cantor com Thyane Dantas começou em 2012. Juntos, eles têm dois filhos: Ysis, de seis anos, e Dom, que tem apenas dois anos. O forrozeiro também é pai de Yhudy, fruto do seu casamento com Mileide Mihaile.

No final de abril, circularam notícias sobre uma suposta crise no casamento. Segundo o R7, comenta-se em Fortaleza (CE) sobre uma briga em público do casal. Thyane, porém, negou.

Tags

Autor