Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se revolta com rumores sobre novo relacionamento

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 23/05/2021 às 14:58
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Thales Bretas perdeu o marido e pai dos seus dois filhos no início deste mês. Pouco depois da morte de Paulo Gustavo, porém, surgiram rumores sobre um suposto novo relacionamento do dermatologista. Neste domingo (23), o viúvo demonstrou sua revolta sobre as fake news.

"Eu fico impressionado sobre como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!, comunicou Thales Bretas através do seu Instagram.

O dermatologista pediu ajuda para tomar as providências cabíveis e processar jornalistas "irresponsáveis" e os veículos que publicaram os rumores. "Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça neste país, já que dignidade não há! Nem vacina...", completou o médico.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo: William Bonner imita bordão de Gil do Vigor no JN
> Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack pretendem se casar

As informações sobre o suposto relacionamento de Thales foram publicadas pela coluna Erlan Bastos Em Off, do IG. A publicação afirma que o médico estaria "conhecendo melhor" um colega de profissão.

Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em 2015 e, juntos, tiveram dois filhos: Romeu e Gael. O humorista faleceu no início do mês, vítima de complicações da Covid-19.

Últimas notícias