Deolane, viúva de MC Kevin, abre boletim de ocorrência

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/05/2021 às 15:23
X

Viúva de MC Kevin, falecido no último dia 16 após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, Deolane Bezerra compareceu a uma delegacia para registrar boletim de ocorrência por difamação e calúnia. Isso é o que informa o Balanço geral, da RecordTV.

De acordo com o programa policial, Deolane afirma estar recebendo ofensas nas redes sociais após a morte do marido. A advogada, inclusive, teria argumentado que os ataques abalam sua integridade e a da família.

"Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui", disse a viúva ao programa.

LEIA TAMBÉM
> Fotógrafa publica imagem de Bruna Marquezine nua; famosos elogiam foto
> MC Guimê comete gafe ao vivo na Globo

Ao citar a fonte das ofensas, ela aponta um grupo no Facebook chamado Debochadas. "Cada pessoa que eu identificar manchando minha reputação, eu vou processar. Vigarista, pilantra, advogada de facção criminosa, meus filhos de facção criminosa. Minha família não merece passar por isso. Quando mexe com minha família e minha forma de sustento, isso me fere muito".

Tags

Autor