MC Guimê comete gafe ao vivo na Globo

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 24/05/2021 às 13:28
MC Guimê (Imagem: Reprodução/Globo)
MC Guimê (Imagem: Reprodução/Globo)
Leitura:

MC Guimê — note-se que não estamos falando sobre MC Gui, criticado por promover aglomeração recentemente — chamou atenção nas redes por cometer uma gafe ao vivo na Globo. É que o funkeiro participou do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (24) e, ao falar sobre MC Kevin, acabou fazendo propaganda gratuita para a Netflix, concorrente da Globoplay no setor de streaming.

O músico, amigo de MC Kevin, foi questionado sobre o que faria caso estivesse no quarto de onde o colega de profissão caiu. "Se eu tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, é um cara que eu ia segurar pelo pescoço e falar: ‘Irmão, vem tomar um banho, assistir um Netflix… Opa, desculpa! Assistir um Globoplay!", disse o marido de Lexa, arrancando risos de Fátima Bernardes.

LEIA TAMBÉM
> Datena é condenado a pagar R$ 50 mil a Xuxa Meneghel após chamá-la de “garota de programa”
> Polícia conclui que morte de MC Kevin foi um acidente. Entenda a reconstituição

Nas redes sociais, o público não deixou a gafe passar batida. Também nesta segunda, chegaram mais notícias sobre a morte de MC Kevin. A partir de uma reconstituição, os peritos no caso de MC Kevin concluíram que a morte do cantor foi um acidente. O funkeiro caiu do 5º andar do hotel que estava hospedado, no Rio de Janeiro, e sofreu um traumatismo craniano.

Últimas notícias