Atriz brasileira de "Deadpool", Morena Baccarin é criticada após dizer que pandemia acabou

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 25/05/2021 às 18:40
Morena Baccarin - Foto: reprodução
Morena Baccarin - Foto: reprodução
Leitura:

A atriz brasileira radicada nos Estados Unidos Morena Baccarin fez uma postagem infeliz no Instagram, ao publicar uma foto dela diante de uma mesa de doces e a seguinte legenda: "A pandemia acabou. Isso significa que eu tenho que fazer dieta?". Parte dos seguidores da estrela de "Deadpool" leu e criticou.

LEIA TAMBÉM

"Isentona"? Claudia Leitte se pronuncia após críticas: "Quero me redimir"

"A pandemia no Brasil está longe de acabar", comentou um brasileiro na postagem de Morena Baccarin. Outra seguidora brasileira foi mais enfática:
"A pandemia não acabou! O mundo inteiro ainda enfrenta o vírus 19. USA is not the world [Os Estados Unidos não são o mundo]".

LEIA MAIS

Astro de ‘Thor’ posta foto e internautas brincam sobre “pernas finas”

'Um lugar silencioso – Parte 2’: Novo teaser mostra primeiro ataque das criaturas

"A pandemia só vai acabar quando o mundo estiver imunizado. Enquanto houver vidas perdidas pelo vírus, não acabou", publicou outra brasileira. Há críticas também de seguidores norte-americanos e de outros países.

Certamente, Morena Baccarin levou em consideração apenas a situação atual dos Estados Unidos, que estão avançados na vacinação. Com doses para todos, até para turistas, nos EUA, inclusive o comércio tem incentivado a tomarem vacina por meio de bonificações.

Quem é Morena Baccarin?

Embora nascida no Rio de Janeiro, e portanto brasileira, a atriz Morena Baccarin se mudou para os Estados Unidos quando tinha apenas 7 anos. Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, ela completa, no próximo dia 2 de junho, 42 anos.

Morena Baccarin é casada com o ator Ben McKenzie, com quem tem uma filha, Frances Laiz, de 4 anos. O casal, aliás, espera seu segundo filho. A atriz também é mãe de Julius, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o diretor Austin Chick.

Entre os principais trabalhos de Morena Baccarin estão as séries "Homeland" e "Gothan", em que conheceu o marido, além dos filmes "Deadpool" e "Deadpool 2", nos quais contracena com Ryan Reynolds.

No Brasil, Morena Baccarin atuou, em 2019, na série da Globoplay "Sessão de Terapia", com Selton Mello.

Últimas notícias