Chitãozinho exalta importância da mulher na luta contra Covid-19: "Se não fosse ela, não estaria aqui"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/05/2021 às 16:52
X

Em live apresentada ao lado do irmão, Chitãozinho fez uma declaração pública à sua mulher, Márcia Lima, com quem é casado há 21 anos e tem um filho, Enrico Lima. O sertanejo fez questão de falar sobre a importância da amada na sua luta contra a Covid-19, encerrada no último dia 20, quando recebeu alta.

"A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", comentou o músico de 67 anos.

O cantor testou positivo para a Covid-19 no início de maio. De acordo com a Quem, Márcia estava de luto por causa da morte de sua mãe, vítima de um câncer agravado pela Covid-19.

LEIA TAMBÉM
> Astro de ‘Thor’ posta foto e internautas brincam sobre “pernas finas”
> Ney Matogrosso fala sobre relacionamento com Cazuza: “amor maior que o namoro”

Chitãozinho ainda comenta: "Ela havia sido atingido um trauma no ano passado, com tudo o que passou com a mãe dela, mas não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte. Graças a ela, eu estou aqui".

Tags

Autor