Juliette participa do "Saia Justa"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 25/05/2021 às 19:25
X

Juliette vai participar do programa "Saia Justa" desta quarta-feira (26). A advogada, maquiadora e influenciadora digital, campeã do "BBB21", estará no sofá do programa do GNT junto com o quarteto de apresentadoras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos.

LEIA TAMBÉM

Atriz brasileira de “Deadpool”, Morena Baccarin é criticada após dizer que pandemia acabou

“Isentona”? Claudia Leitte se pronuncia após críticas: “Quero me redimir”

A participação de Juliette será presencial e programa, transmitido ao vivo, a partir das 22h30. Ela vai falar sobre as suas origens, a trajetória no "BBB21" e certamente também sobre o pós, quando já confessou ter buscado ajuda terapêutica e religiosa para lidar com a fama e a virada que sua vida tomou desde que saiu do confinamento milionária e com milhões de seguidores.

LEIA MAIS

Ex-BBBs fazem grupo no WhatsApp e deixam Juliette, Bil, Fiuk e Lucas Penteado de fora

Sobre endeusamento

Juliette revelou recentemente, ao UOL, que procurou padre para falar sobre seu endeusamento. "Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias."

"Espero que os cactos que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros tenham empatia comigo", falou Juliette. Para tentar explicar o próprio fenômeno, ela considera que "o Brasil estava carente". "Depositaram em mim as expectativas, o amor, por tudo o que passei lá dentro."

Tags

Autor