Eliminação, flertes e cactos: Saiba tudo o que rolou no 3º episódio de 'No Limite'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/05/2021 às 8:38
X

Finalmente o público pode conhecer o terceiro eliminado do 'No Limite', que exibiu o novo episódio na terça-feira, 25. O reality de sobrevivência passou por um plot twist quando a tribo Calango venceu as duas provas de privilégios e imunidade.

LEIA TAMBÉM: André Marques faz declaração para namorada; veja fotos do casal

Até então, o grupo havia ido para o Portal - as duas primeiras eliminações - e perdido dois integrantes: Mahmoud e Angélica. Contudo, a tribo Calango parece ter tirado força dos "cactos" antes da prova.

Tudo começou quando os participantes do grupo em questão estavam com pouco alimento antes das provas. Kaysar, então, saiu e foi procurar algum alimento na mata, e acabou encontrando cactos. O ex-BBB revelou que sabia que a planta sem espinhos também podia servir como alimentação.

Carol Peixinho ainda brincou, dizendo que quer ver a iguaria no programa de Ana Maria Braga. O prato foi aprovado pelo tribo Calango.

Treta

Enquanto isso, na tribo Carcará, o clima não era dos melhores. Marcelo Zulu pedia mais foco nas próximas provas, e Ariadna quis resolver algumas pendências. Ela trocou algumas farpas com Lucas Chumbo, que não estava afim de discutir. Ainda assim, a situação ficou tensa.

LEIA TAMBÉM: Mulheres trans x prostituição: Entenda a discussão envolvendo Ariadna e Íris Stefanelli em ‘No Limite’

Casal?

Nos bastidores, a edição fez questão de mostrar a aproximação 'suspeita' de Carol Peixinho e Arcrebiano. Para as câmeras, Kaysar falou que viu a ex-BBB coçando as costas do crossfiteiro. "Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo", comenta.

Bil Araújo também não descartou a possibilidade de um affair no meio da ilha paradisíaca. "Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar", deixou no ar.

Eliminação

Talvez pela força dos cactos ou apenas melhor sintonia entre o grupo, a tribo Calango venceu as duas provas do episódio. Assim, o membros do time Carcará seguiram para o Portal pela primeira vez. A prova de privilégios exigia velocidade e habilidade, enquanto a de imunidade era resistência e força.

LEIA TAMBÉM: No Limite: Mahmoud revela como os participantes fazem suas necessidades fisiológicas

Com a justificativa de um rendimento fraco nas provas, Ariadna foi a terceira eliminada do 'No Limite'.

Tags

Autor