Erasmo Carlos revela que se curou de câncer no fígado, que havia deixado em segredo até então

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/05/2021 às 10:36
erasmo_carlos FOTO:
Leitura:

Prestes a completar 80 anos, o cantor Erasmo Carlos celebra chegar à nova idade com saúde. Para o jornal Extra, o compositor revelou que se curou de um câncer no fígado, o qual manteve sigilo até agora.

LEIA TAMBÉM: Sikêra Jr abandona programa ao vivo após passar mal e é substituído

O câncer, segundo ele, foi descoberto por acaso. "Fui fazer um exame no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer já voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora", descreve Erasmo Carlos.

Ablação é um procedimento o qual uma sonda é inserida na pele, que emite correntes de ondas de rádio de alta frequência. Elas são responsáveis por destruir as células cancerígenas. Ainda assim, Erasmo Carlos aguarda a resposta oficial dos médicos, que acontece no próximo dia 5 de junho. A data, coincidentemente, é o dia do seu aniversário.

LEIA TAMBÉM: Aos 96 anos, sambista Nelson Sargento é internado com Covid-19

Agora, a saúde do artista está melhor do que nunca, já que ele recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. "Sou um sobrevivente. Fico aqui torcendo para tudo, para cada lote de vacina que chega", diz.

Últimas notícias