Após indireta de Samantha Schmutz, Deborah Secco comenta: "Você pode escolher fingir"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 28/05/2021 às 20:11
Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco após morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução)
Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco após morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Numa guerra não declarada, Samantha Schmutz e Deborah Secco trocam farpas no universo digital. Disputando narrativas, Schmutz havia criticado a colega de profissão por comportamento entendido como alienado após a morte de Paulo Gustavo. Já Secco comentou ser possível dançar e se indignar no mesmo dia.

"Olha, gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como vc realmente é", comentou Deborah Secco no Twitter.

A indireta de Samantha Schmutz para Deborah Secco

Após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, intensificou-se nas redes sociais a publicação de alertas sobre a necessidade de cuidados contra a disseminação do coronavírus. Samantha Schmütz, colega do ator, gravou vídeo sobre o tema, mas usuários também enxergaram uma indireta contra da atriz contra Débora Secco.

Na publicação, Samantha Schmütz critica vídeo em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, imita uma pessoa com falta de ar, um dos sintomas da Covid-19. Ela também reclama dos influenciadores digitais que usam seu alcance para “dancinha do TikTok”, “mutirão de reality show“, mas não para falar da vacina.

A fala da atriz repercutiu e ganhou apoiadores. Um usuário comentou: “A Bruna Marquezine e um monte de gente está fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele [Paulo Gustavo] está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele ser internado está fazendo stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha”.

Ela, por sua vez, respondeu: “Nem me fala… Devia mudar o sobrenome para Toscca!”. O detalhe é que o “tosca” foi escrito como “toscca”, o que foi interpretado como uma referência ao nome de Débora Secco.

Últimas notícias