Gleici e Kaysar não descartam romance: "Tudo pode acontecer"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/05/2021 às 17:23
X

Dos desafios e perrengues enfrentados pelos participantes do No limite, um romance pode nascer. Nesta sexta-feira (28), cresceram as especulações nas redes sociais sobre um possível romance entre Gleici Damasceno e Kaysar Dadour. Eles, por sua vez, não descartaram a possibilidade.

Os rumores sobre um possível romance entre os participantes do No limite, que participaram juntos do BBB 18, começaram após o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicar nota sobre um suposto interesse de Gleici por Kaysar.

LEIA TAMBÉM
> Neymar volta a fazer festa secreta no Brasil, diz revista
> Internado com Covid-19, Bráulio Bessa apresenta melhora “gradativa”

Procurado pelo Hugo Gloss, o sírio comentou: "Nós estamos nos conhecendo melhor, tá tudo muito legal e estamos mais conectados... Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar".

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour no BBB 18 (Imagem: Reprodução/Globo)

A brasileira, por sua vez, rasgou elogios ao colega, mas demonstra precaução: "Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade".

Tags

Autor