Neymar volta a fazer festa secreta no Brasil, diz revista

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 28/05/2021 às 15:58
Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)
Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

De acordo com informações publicadas pela Época, Neymar organizou um remake da festa realizada no final do ano passado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a despeito da alta no contágio e óbitos por Covid-19 no Brasil. O jogador teria promovido festa com "parças", modelos e cantores, convidados pelo atleta. Nesta semana, o esportista foi acusado de assédio sexual.

LEIA TAMBÉM
> Internado com Covid-19, Bráulio Bessa apresenta melhora “gradativa”
> Hulk celebra formatura da noiva em Medicina

Como conta a revista, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira teria feito os convites através de rede social e pago as passagens para o resort luxuoso, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A descoberta deu-se após convidados publicarem imagens no local, contrariando as supostas regras da aglomeração clandestina. Segundo o Extra, a reunião teria ocorrido nessa quinta (27).

Neymar foi vacinado... com a máscara no queixo

Recentemente, Neymar celebrou nas redes sociais a o recebimento da sua dose da vacina contra a Covid-19. Aos 29 anos, o atacante do Paris Saint-Germain foi vacinado no último dia 20 e afirmou desejar o avanço da campanha de vacinação no Brasil.

Ele publicou vídeo registrando o momento, mas aparece com a máscara no queixo...

Últimas notícias