Bráulio Bessa recebe alta após luta contra Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/05/2021 às 12:26
X

Bráulio Bessa venceu a luta contra a Covid-19. O poeta, famoso por declamar seus versos no Encontro com Fátima Bernardes, publicou vídeo no qual mostra sua saída do Hospital São Camilo, localizado em Fortaleza (CE). Ele recebeu alta nesse sábado (29) e, no domingo (30), já começou exercícios com fisioterapeuta.

"Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês!", comunicou a equipe de Bráulio Bessa.

O poeta foi internado com Covid-19 na última terça-feira (25) e precisou ficar na UTI. A partir do dia 27, porém, o artista já começou a demonstrar uma melhora gradativa, aumentando a expectativa sobre sua recuperação.

"Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!", finaliza o comunicado.

LEIA TAMBÉM
> "Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", diz irmã de Paulo Gustavo para Bolsonaro
> Thales Bretas relembra vídeo com Paulo Gustavo; relembre

Nesse domingo, Bráulio Bessa já apareceu no seu Instagram mostrando a sessão de fisioterapia: "Obrigado por tanto amor! Por aqui, estou focado na fisioterapia para ficar bem logo", avisou.

Tags

Autor