Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após nascimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/05/2021 às 11:35
X

Faleceu nesta segunda-feira (31) o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, chamado João Miguel, nasceu no último sábado (29), com apenas 22 semanas de gestação, em uma maternidade de São Paulo. Desde então, ele estava sob cuidados médicos na UTI.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", diz comunicado da assessoria de imprensa do humorista.

No domingo (31), Whindersson Nunes compartilhou imagem na qual aparece segurando a mão do bebê. "Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como, diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”, comentou Whindersson Nunes em seu Instagram.

Na ocasião, ele falou sobre Maria Lina: “A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber".

Whindersson Nunes revela que pessoas desejam a morte do seu filho

Após confusão envolvendo Luísa Sonza, Whindersson Nunes e os internautas no início de maio, mensagens cruéis foram enviadas ao humorista. Mesmo com ambos pedindo o fim dos ataques virtuais, os haters não cessaram os ataques e até o bebê do comediante se tornou alvo.

No Twitter, Whindersson desabafou sobre as pessoas irem até o perfil de Maria Lina – sua noiva – e torcerem para que ela perca o bebê. A jovem estudante está grávida de um menino, João Miguel, o primeiro filho do casal.

“O povo vai no Insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada que preste sai desse assunto, é incontrolável”; publicou Whindersson. O assunto em questão seria toda a confusão envolvendo a ex-esposa, Luísa Sonza. O influenciador ainda comentou que espera ficar em paz para que isso não afete seu filho.

Tags

Autor