Gil do Vigor responde Rafa Kalimann, acusada de homofobia: "Sou bicha e tenho valores!"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 31/05/2021 às 11:26
Gil do Vigor rebate fala de Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução)
Gil do Vigor rebate fala de Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Gil do Vigor não deixou de se posicionar sobre as acusações de homofobia contra Caio Castro e Rafa Kalimann. Após a apresentadora pedir desculpas, o economista pernambucano falou sobre o assunto e deu uma pequena lição. O ator e a ex-BBB foram criticados após compartilharem discurso de um pastor sobre casamento gay e relacionamento homoafetivo.

"Sinto muito se ofendi e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha e está longe de ser. Muito pelo contrário", disse a apresentadora em publicação no Twitter.

Segundo a ex-BBB, o vídeo em questão foi enviado por um "amigo homossexual" em um grupo. Ele e colegas teriam "achado bacana" o conteúdo. "Entendi completamente o posicionamento de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento".

Nesse momento, então, Gil do Vigor respondeu: "Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!".

Últimas notícias