Maria Lina desabafa após perder seu primeiro filho, João Miguel

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 31/05/2021 às 15:45
X

Maria Lina perdeu seu bebê, João Miguel, com apenas dois dias de vida. É o primeiro fruto da sua união com Whindersson Nunes. Nesta segunda, a modelo resolveu detalhar seu sofrimento ao dar a luz em parto prematuro com apenas 22 semanas neste último sábado (29).

VEJA TAMBÉM
>> Luísa Sonza sofre ataques pela morte do bebê de Whindersson
>> Comediante grava música em homenagem a João Miguel

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, escreveu .

LEIA TAMBÉM
> Comediante revela que pessoas desejam a morte do bebê dele

Ela descreveu os sentimentos compartilhados nas 48 horas e durante a gestação. “Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, continuou Maria Lina.

“Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, terminou.


Tags

Autor