Paolla Oliveira vence Viviane Araújo e passa de fase na 'Dança dos famosos'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/05/2021 às 8:45
X

No Domingão desse domingo (30), Paolla Oliveira e Viviane Araujo deram um show ao se apresentarem pela primeira vez no Super dança dos famosos. Além delas, Arthur Aguiar também se apresentaria, mas sofreu contusão durante os ensaios, indo diretamente para a repescagem.

A disputa foi acirrada, mas Paolla Oliveira recebeu as maiores notas dos jurados e passou de fase. Enquanto isso, Viviane Araújo tenta escapar da eliminação na repescagem.

O júri artístico foi formado por Di Ferrero, Tom Cavalcanti e Júlia Gama, e no técnico estavam Inês Bogéa e Ivi Pizzott, ex-bailarina do Domingão.

LEIA TAMBÉM
> Morre, aos 79 anos, o sambista Dominguinhos do Estácio
> Simone é submetida a cirurgia após três meses de sangramento contínuo

Viviane Araujo e Adeilton Ribeiro dançam forró na Dança dos famosos (Imagem: Reprodução/Globo)

Viviane Araújo se apresentou com o instrutor Adeilton Ribeiro. Eles dançaram a música Baião, de Alceu Valença. "Eles pegaram pesado na proposta, linda a performance! A Viviane assimilou muito bem. Parabéns", elogiou Tom Cavalcanti. As notas foram 10/9.9/10 (júri artístico); 9.9/9.9 (júri técnico) e 9.8 (auditório).

Já Paolla Oliveira dançou Que Nem Jiló (Chambinho do Acordeon) com o instrutor Leandro. A dupla arrancou elogio de Julia Gama: "Que energia sensacional vocês dois! Estou apaixonada!". Ela carimbou a passagem para a próxima fase com nota 10 de todos os jurados.

Tags

Autor