Beth Goulart comemora, ao lado de Ary Fontoura, marca de um milhão de seguidores

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 01/06/2021 às 10:13
Beth Goulart celebra com Ary Fontoura a marca de um milhão de seguidores (Imagem: Reprodução/Instagram)
Beth Goulart celebra com Ary Fontoura a marca de um milhão de seguidores (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Beth Goulart celebrou de forma divertida a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (1), a atriz publicou um vídeo no qual aparece ao lado de Ary Fontoura, recebendo um milho do ator de 88 anos.

"Estou muito feliz de atingir um milhão de seguidores é uma conquista maravilhosa! Gostaria de agradecer a cada um dos meus seguidores que mandam seu carinho em cada click, agradeço aos fãs, aos amigos, aos colegas e a todos que acompanham junto comigo a minha vida, momentos de emoção, alegria, tristeza, fé, arte, amor literatura, humor, inspiração, esperança e união", comentou Beth Goulart.

LEIA TAMBÉM
> Pai de Whindersson Nunes fala sobre João Miguel: “Foi tão amado”
> Equipe afasta Luísa Sonza da internet; áudios com ameaças são divulgados

Ainda na publicação, a filha de Nicette Bruno agradeceu o companheirismo do colega: "Estamos juntos, vocês estão em meu coração. Gostaria de agradecer também ao Ary Fontoura, que virou meu padrinho virtual representando a minha mãe. A nossa amizade é uma herança especial que ganhei de meus pais e que eu tenho o maior orgulho de receber e alimentar. Te amo Ary. Amo muito todos vocês! Obrigada!"

Mais motivos de celebração para Beth Goulart

Além do marco digital, a atriz vem celebrando outras boas notícias nas redes sociais. Recentemente, Barbara Bruno, irmã de Beth Goulart, deixou o hospital após internação causada por Covid-19. Quando a atriz deixou a UTI, a filha de Nicette Bruno celebrou no Instagram.

"Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã, Bárbara Bruno, saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada, meu Deus!”, comunicou Beth Goulart.

Últimas notícias