Capa da Gay Times, Anitta fala sobre bissexualidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/06/2021 às 12:40
X

Anitta estampa a capa da edição de verão da Gay Times, publicação britânica focada no público LGBTQIA+. À reportagem, a cantora brasileira falou sobre o apagamento da sua bissexualidade e preconceitos de fora e dentro da comunidade.

"Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo. (...) As pessoas, então, às vezes dirão 'você não é bissexual de verdade, você só sai com homens'. Não penso que isso signifique que eu não sou. Imagine se eu falasse que sou heterossexual e alguém me pegasse beijando ou saindo com uma garota. Eles diriam ‘meu Deus, você é uma mentirosa!'", compartilhou Anitta na conversa com a Gay Times.

LEIA TAMBÉM
> Equipe afasta Luísa Sonza da internet; áudios com ameaças são divulgados
> Senador Omar Aziz cita Gil do Vigor na CPI: “O Brasil tá lascado”

Ainda na entrevista, a cantora afirma ser importante falar sobre o assunto, pois não deveria haver julgamento ou expectativas baseadas em sexualidade.

"“Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”", comentou Anitta.

Tags

Autor